SOBRE A ADOSP

A Associação de Doulas de São Paulo - ADOSP foi fundada em 2012, por um coletivo de Doulas que atuam na grande São Paulo com o objetivo de se articular e se organizar como categoria.

 

A ADOSP é uma Associação que visa o fortalecimento das Doulas no Estado de São Paulo, com o objetivo de satisfazer as necessidades coletivas, e alcançar objetivos comuns via cooperação entre os membros e instituições.

 

O nosso objetivo é reforçar os laços de amizade e solidariedade entre Doulas, reunir esforços visando reivindicar melhorias no campo de atuação da Doula, desenvolver interesses coletivos de trabalho da Doula e representar a categoria em ações coletivas e de comunicação e atuar junto a instituições públicas e privadas para garantir o cumprimento de políticas públicas relacionadas à saúde da pessoa gestante. 

Apoiamos e amparamos as Doulas nas diversas necessidades que permeiam o atendimento à gestante e seu acompanhante, melhorando assim o cenário geral da atuação profissional da Doula.

EM QUE ACREDITAMOS

  • Facebook
  • Instagram

Missão

O nosso propósito é promover a união entre doulas, ampliar a rede de parcerias, reunir esforços visando conquistar melhorias no campo de atuação da Doula, desenvolver interesses coletivos de trabalho, promover troca de saberes e atualização científica, e representar a categoria em ações coletivas e de comunicação.

Visão

Ser uma organização de referência na representação das Doulas, estabelecendo relações de qualidade, respeitando as boas práticas desta nobre ocupação, contribuindo para nascimentos mais respeitosos, com assistência individualizada e humanizada à mulher,

Valores

Ética, competência, respeito, transparência, qualidade, responsabilidade, coletividade.